Álbum de Bodas de Papel

21 comentários
Amanhã, estaremos completando 1 aninho de casados e uma das surpresas que preparei para o meu marido foi inspirada na dica AMOR SEM FRONTEIRAS, com algumas adaptações! Ao invés de pedir plaquinhas de pessoas desconhecidas, resolvi pedir aos amigos mais próximos, padrinhos de casamento e a família que enviassem fotos com plaquinhas nos parabenizando pelas nossas BODAS DE PAPEL. Fiquei surpresa com a quantidade de fotos e a criatividade de todos. O álbum ficou lindo e será uma lembrança eterna! Só tenho a agradecer pelo imenso carinho de todos, pelo capricho em cada foto e dizer que vocês fazem parte de nossa felicidade!

Hoje venho mostrar para minhas leitoras as fotos que recebi de vários cantos do país, para vocês terem uma ideia de como ficou maravilhoso nosso álbum! (Observem que meu pai e minha irmã aproveitaram a oportunidade e resolveram até pedir um netinho/sobrinho. ADOREI!)
Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel
Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Álbum de Bodas de Papel

Espero que gostem da dica! EU e o ANDRÉ amamos e recomendamos muito!!!
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

21 comentários:

  1. parabéns lana pelas bodas de papel
    amei as fotos estão lindas
    e muito bom os carinhos dos amigos
    parabéns.beijos Alana

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!
    Acredito que seu esposo deve ter amado a surpresa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lana, que lindo chorei de emoção!!!!
    Puxa, ficou muito lindo!!!
    Tanta gente desejando felicidades!!!!
    Senti falta da Nana&Mimi.
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ps: Não sabia que este espaço estava aberto para solicitação de netos, mas se ainda tiver tempo, quero fazer nosso pedido.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Que este seja o primeiro de muitos anos de amor e companheirismo... Parabéns por essa data tão especial. Especial porque foi o dia escolhido para que vocês unissem o amor de vocês perante a Deus e aos familiares e amigos que sempre torceram pela felicidade do casal. Desejo que todas os dias e emoções vividos por vocês se eternizem e que um seja para o outro o melhor presente que a vida proporcionou. Sejam infinitamente felizes!!!!
    Tudo de melhor sempre.

    Bjo grande
    =)

    ResponderExcluir
  6. Lana, que máximo, ooo povo amado esse! hehehe ficou bom demais, idéia incrível! bjao linda!!! parabéns pros meus padrinhos por essa data tão importante! bjao
    Nath

    ResponderExcluir
  7. Ai gente! Ficamos tão felizes com as fotos que recebemos que vocês nem acreditam! Ficou lindo, não foi? Beijocas em todos e meu sincero obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Ficarão ótimas!!!
    Adorei a ideia como sempre!!!
    Lana e André, parabéns pelas bodas de papel (mais uma vez!)
    Lana, querida, depois quero muito ver como ficou o álbum , to muito ansiosa.
    To com muitas saudades de você!!!
    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, quero casar e fazer um ano de casada pra copiar essa ideia linda!!
    Lana A-D-O-R-E-I!!!!
    fICOU LINDÍSSIMO!
    ParabÊns pelas bodas, que vocês possam comemorar muitas outras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tinha te dito que ia ficar lindo, e claro que não foi diferente...
    Mto criativo, melhor ainda que esse amor sem fronteiras foi feito com pessoas importantes...
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei essa ideia... estou colocando em prática para esse domingo (8). Depois venho aqui contar como foi! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei ,muitos parabens pelas bodas de papel. Muita criatividade;) Felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal e criativo...
    Ficaram lindas as fotos e que emoção heim, tem gente de cada cando deste Brasilsão!!!

    Bjussss e parabénsssss

    ResponderExcluir
  14. meninas quero trocar plaquinhas quem quiser me mande um e-mail com o tema DECLARAÇÃO DE AMOR para moranguinho-spzn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal! Eu andei vendo os vídeos de Amor sem fronteiras e achei incrível, quero muito fazer essa surpresa para meu namorado. Gostaria muito da ajuda de vocês. Quem puder mandar pra mim uma foto com uma plaquinha com a frase: " Alexandre, o amor da Bruna por você é tão grande que até aqui em .... (cidade e estado onde moram) tem gente sabendo que ela te ama."
    Muito obrigada à todos! Beijinhos ..
    E-mail: bruhelenadaquanno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Estou fazendo troca de plaquinhas para fazer o vídeo amor sem fronteiras, você já fez o vídeo pode me ajudar? Se puderem me mande a frase que querem na plaquinha por e-mail. preciso muito da ajuda de vcs... desde já agradeço! bjoos
    e-mail: jacquelinetwyane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de algumas dicas para 1 ano de casamento...Gostei de alguma coisa q vi.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente!!! Queria muito a ajuda de vocês Para fazer Amor sem Fronteiras, eu e meu namorado completamos 4 anos de namoro no dia 10 de outubro de 2013. Meu nome é LORENA e do meu namorado é MAICON, quem puder ajudar :), ficarei muiito grata!!!
    "Maicon, aqui em cidade/estado todo mundo sabe que a Lorena te ama muito"

    ME AJUDEM POR FAVOR! mandem um email com a foto para: lorenarpfisio@gmail.com, LANA me ajuda por favor!!!! OBRIGADA... Qualquer dúvida entre em contato comigo!!! Ajudo quem precisar!!!

    ResponderExcluir